Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 2ª Reunião Ordinária do Segundo Período | 19 de Agosto 2015

2ª Reunião Ordinária do Segundo Período | 19 de Agosto 2015

por Administrador publicado 01/09/2015 09h17, última modificação 01/09/2015 09h17

PAUTA

19 de agosto de 2015

SESSÃO ORDINÁRIA

REQUERIMENTO Nº 31/2015

QUE SEJA REGULAMENTADA A FORMALIZAÇÃO DE QUIOSQUES E ESPETINHOS DO NOSSO MUNICÍPIO.

AUTOR: LUIZ SILVA DOS SANTOS

REQUERIMENTO Nº 32/2015

QUE SEJA CRIADO EM NOSSO MUNICÍPIO CURSO PREPARATÓRIO PARA O ENEM (EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO), QUE POSSA ATENDER OS ESTUDANTES DO NOSSO MUNICÍPIO.

AUTOR: EDNALDO FERNANDES DE ALMEIDA

REQUERIMENTO Nº 33/2015

QUE SEJA SOLICITADO JUNTO A SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO HUMANO DO ESTADO DA PARAÍBA O PROJETO CIDADANIA PARA EMISSÃO GRATUITA DE DOCUMENTOS PESSOAIS DA POPULAÇÃO DO NOSSO MUNICÍPIO.

AUTOR: EDNALDO FERNANDES DE ALMEIDA

REQUERIMENTO Nº 34/2015

QUE O CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, INSTITUA E REGULAMENTE A GUARDA MUNICIPAL RURAL PARA QUE POSSA ATENDER POPULAÇÃO RURAL ARARENSE.

AUTOR: JOSÉ ERENILDO OLIVEIRA DA COSTA

REQUERIMENTO Nº 35/2015

QUE SEJA FEITA RECUPERAÇÃO DA REPETIDORA DE TELEVISÃO DOS CANAIS DE TV DO NOSSO MUNICÍPIO.

AUTORA: MARIA DO SOCORRO PAULINO COELHO

REQUERIMENTO Nº 36/2015

QUE O CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, INSTITUA E REGULAMENTE A GUARDA MUNICIPAL URBANA PARA QUE POSSA ATENDER POPULAÇÃO URBANA ARARENSE.

AUTOR: JOSÉ ERENILDO OLIVEIRA DA COSTA

DECRETO LEGISLATIVO 004/2015

DENOMINA RUA JOSÉ SILVESTRE DE SANTANA “JOÃO COBRA”, E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.

AUTOR: LUIZ SILVA DOS SANTOS

PODER LEGISLATIVO:

PROJETO DE LEI 004/2015

INSTITUI O BRASÃO PARA O MUNICÍPIO DE ARARA/PB E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Autor: LUIZ SILVA DOS SANTOS

PROJETO DE LEI 005/2015

TRANSFORMA O MONUMENTO DO SILO EM PATRIMÔNIO HISTÓRICO, CULTURAL E NATURAL E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Autor: LUIZ SILVA DOS SANTOS