Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Segunda Sessão Ordinária, do 2º Periodo Regimental do 4º Biênio da 13ª Legislatura

Segunda Sessão Ordinária, do 2º Periodo Regimental do 4º Biênio da 13ª Legislatura

por Administrador publicado 14/11/2016 11h55, última modificação 16/11/2016 12h44

Dia 26 dia do mês de outubro do ano de 2016, reuniram-se em Sessão Ordinária o vereador e presidente Luiz Silva e os vereadores Naldo Fernandes, José Jailson, José Erenildo, Josinaldo Clementino (Naldinho), Maria do Carmo (Bia) e Socorro Paulino.

Após a fala dos vereadores Ednaldo Fernandes, José Erenildo e o vereador e presidente Luiz Silva.

O presidente da casa colocou em votação as matérias do dia:

  • Projeto de Lei Nº 10/2016, de autoria do poder executivo que autoriza ao chefe do poder executivo municipal ter crédito adicional suplementar em mais de 10% da total despesa fixada na lei orçamentária anual e dá outras providencias.
  • Projeto de Lei Nº 04/2016 de autoria de um terço da mesa da Câmara, composta pelos vereadores Luiz Silva, Ednaldo e Maria do Socorro, que define a nova redação ao artigo sétimo da resolução 03/2015 que trata da eleição para renovação da mesa diretora e da outras providências.
  •  Projetos de Emenda modificativa Nº 02/2016 de autoria do mesmo citado acima votado no primeiro turno que acrescenta §5º ao artigo 14 que altera a redação §3º do artigo vinte e cinco da lei orgânica do município de Arara, definindo à antecipação da escolha dos membros da mesa diretoria da Câmara Municipal.
  • Decreto Legislativo Nº 6/2016 de autoria do vereador Ednaldo Fernandes que denomina Luiz Antônio dos Santos, “Luiz Amaro” e dá outras providencias.
  • Decreto Legislativo Nº 07/2016 de autoria do vereador e presidente Luiz Silva que dispõe sobre a suspensão de atos do poder executivo sem autorização legislativa, e dá outras providencias.
  • Requerimento Nº 38/2016, de autoria do vereador Ednaldo Fernandes que solicita que seja enviado todos os chefes de repartições e diretores de escolas no oficio requerendo uma relação contendo a descrição de todo o patrimônio móvel do município.

Todas as matérias foram aprovadas por unanimidade não havendo mais nenhuma matéria à ser discutida, o presidente encerrou a sessão agradecendo a presença de todos.

 Acessória de Imprensa | Câmara Municipal de Arara/PB

 

 

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Transparência

Trans 2

Acesso à Informação Pública

Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook   Youtube 

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo portal?

Partial results

  • Sim: 2
  • Não: 0
  • Pode melhorar: 0
spinner
Total de votos: 2
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo