Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Terceira Sessão Ordinária do 2º Período Regimental | 4º Biênio da 13ª Legislatura

Terceira Sessão Ordinária do 2º Período Regimental | 4º Biênio da 13ª Legislatura

por Administrador publicado 16/11/2016 12h05, última modificação 03/02/2017 12h24

Aos nove dias do mês de Novembro, do ano de 2016 reuniram-se em Sessão Ordinária o vereador e presidente Luiz Silva (Luizinho), e os vereadores Antônio Ernesto (Tony), Ednaldo Fernandes (Naldo), Josinaldo Clementino (Naldinho de Bastinho) e Mª do Socorro.

O presidente convidou o inscrito para o uso da tribuna livre, o Sr. Valdeis Albino que aproveitou a oportunidade  para parabenizar o vereador Luizinho pela sua administração honesta, falou das coisas absurdas ditas na campanha, citando o vereador Tony Ernesto com vítima do sistema perverso de seus irmão frisando que o mesmo não é má pessoa, é do bem e de bom coração, porém foi usado e obrigado a disputar e tentar ganhar as eleições em um projeto de poder constituído há muitos anos.

Seguindo, a palavra foi facultada ao vereador Antônio Ernesto que falou da participação do uso da tribuna livre e disse que respeita a opinião do seu concorrente e que discorda de alguns pontos citados pelo Sr. Valdeis referente à seus irmãos, falou também da decadência citada pelo mesmo dizendo que chega pra todo e qualquer ser humano, citando o que BARACK OBAMA está passando com a derrota nas eleições dos EUA.

Antes de facultar a palavra ao vereador Naldo, o presidente informou que a casa recebeu da ENERGISA um comunicado sobre o corte de luz da cidade caso a dívida da prefeitura não seja paga até o dia 12 de Dezembro.

Em seguida o vereador Naldo utilizou da tribuna para falar das matérias a serem votadas, em especial aos requerimentos de sua autoria falando da importância de cada um deles. Lamentou hoje sendo (09 de Novembro) e os funcionários ainda não terem recebido o salário referente ao mês de outubro.

Seguindo a ordem do dia, o presidente colocou em votação as matérias do dia a seguir:

  • Requerimento Nº 39/2016, de autoria do vereador Naldo Fernandes que solicita que sejam enviados os demonstrativos das receitas do cemitério no ano em exercício.
  • Requerimento Nº 40/2016, de autoria do vereador Naldo Fernandes que solicita o repasse do valor das repatriações de recursos não declarados, sejam usados para pagar a folha de funcionários em atraso

Todas as matérias foram aprovadas por unanimidade dos presentes. Não havendo mais nada a tratar o presidente encerrou a sessão agradecendo a presença de todos.

Acessória de Imprensa | Câmara Municipal de Arara/PB

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Transparência

Trans 2

Acesso à Informação Pública

Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook   Youtube 

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo portal?

Partial results

  • Sim: 2
  • Não: 0
  • Pode melhorar: 0
spinner
Total de votos: 2
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo