Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Terceira Sessão Ordinária do 2º Período Regimental | 4º Biênio da 13ª Legislatura

por Administrador publicado 16/11/2016 12h05, última modificação 03/02/2017 12h24

Aos nove dias do mês de Novembro, do ano de 2016 reuniram-se em Sessão Ordinária o vereador e presidente Luiz Silva (Luizinho), e os vereadores Antônio Ernesto (Tony), Ednaldo Fernandes (Naldo), Josinaldo Clementino (Naldinho de Bastinho) e Mª do Socorro.

O presidente convidou o inscrito para o uso da tribuna livre, o Sr. Valdeis Albino que aproveitou a oportunidade  para parabenizar o vereador Luizinho pela sua administração honesta, falou das coisas absurdas ditas na campanha, citando o vereador Tony Ernesto com vítima do sistema perverso de seus irmão frisando que o mesmo não é má pessoa, é do bem e de bom coração, porém foi usado e obrigado a disputar e tentar ganhar as eleições em um projeto de poder constituído há muitos anos.

Seguindo, a palavra foi facultada ao vereador Antônio Ernesto que falou da participação do uso da tribuna livre e disse que respeita a opinião do seu concorrente e que discorda de alguns pontos citados pelo Sr. Valdeis referente à seus irmãos, falou também da decadência citada pelo mesmo dizendo que chega pra todo e qualquer ser humano, citando o que BARACK OBAMA está passando com a derrota nas eleições dos EUA.

Antes de facultar a palavra ao vereador Naldo, o presidente informou que a casa recebeu da ENERGISA um comunicado sobre o corte de luz da cidade caso a dívida da prefeitura não seja paga até o dia 12 de Dezembro.

Em seguida o vereador Naldo utilizou da tribuna para falar das matérias a serem votadas, em especial aos requerimentos de sua autoria falando da importância de cada um deles. Lamentou hoje sendo (09 de Novembro) e os funcionários ainda não terem recebido o salário referente ao mês de outubro.

Seguindo a ordem do dia, o presidente colocou em votação as matérias do dia a seguir:

• Requerimento Nº 39/2016, de autoria do vereador Naldo Fernandes que solicita que sejam enviados os demonstrativos das receitas do cemitério no ano em exercício.
  • Requerimento Nº 40/2016, de autoria do vereador Naldo Fernandes que solicita o repasse do valor das repatriações de recursos não declarados, sejam usados para pagar a folha de funcionários em atraso

Todas as matérias foram aprovadas por unanimidade dos presentes. Não havendo mais nada a tratar o presidente encerrou a sessão agradecendo a presença de todos.

Acessória de Imprensa | Câmara Municipal de Arara/PB