Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 8ª Sessão Ordinária do Segundo Período Regimental

8ª Sessão Ordinária do Segundo Período Regimental

por Administrador publicado 04/11/2015 20h41, última modificação 04/11/2015 20h41

PAUTA

21 de Outubro de 2015

SESSÃO ORDINÁRIA

(Sujeita a Alterações)

REQUERIMENTO Nº 50/2015

QUE O CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, REALIZE CONCURSO PÚBLICO.

AUTOR: EDNALDO FERNANDES DE ALMEIDA

DECRETO LEGISLATIVO: 005/2015

DENOMINA RUA MÚSICO KLEBER RIBEIRO PEREIRA E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.

AUTOR: LUIZ SILVA DOS SANTOS

PROJETOS DE LEI DO EXECUTIVO

PROJETO DE LEI 017/2015

ALTERA OS DISPOSITIVOS DA LEI N° 004, DE 08 DE ABRIL DE 2013 QUE "DISPÕE SOBRE O REPARCELAMENTO E PARCELAMENTO DE DÉBITOS DO MUNICÍPIO DE ARARA, ESTADO DA PARAÍBA COM SEU REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL - RPPS."

PROJETO DE LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL

ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE ARARA, PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2016, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.