Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência Publica de Saúde

Audiência Publica de Saúde

por Administrador publicado 31/05/2015 15h36, última modificação 31/05/2015 15h38
Câmara Municipal de Arara realizou ao dia 22 de Maio, Audiência Publica de Saúde.

A Câmara Municipal de Arara realizou ao dia 22 de Maio, Audiência Publica de Saúde que ressaltou a Transparência da nova gestão comandada pelo Presidente Professor Luizinho.

Foram apresentadas pelo Secretário de Saúde, relatório sobre os serviços de saúde oferecidos pelo município, além da apresentação por cada setor.

Logo após foi aberta perguntas para a população, onde foram debatidas as questões, por fim a fala do Prefeito Eraldo que falou sobre alguns feitos.

O Presidente ressalta, "A nossa gestão é marcada pela Transparência e abertura da Casa para o Povo, enfrentamos e enfrentaremos todos os desafios para uma Câmara Municipal Independente"