Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CÂMARA MUNICIPAL DE ARARA ANTECIPA PARTE DE 13° SALÁRIOS A SERVIDORES.

CÂMARA MUNICIPAL DE ARARA ANTECIPA PARTE DE 13° SALÁRIOS A SERVIDORES.

por Administrador publicado 19/06/2017 11h10, última modificação 19/06/2017 11h31
No Intuito de melhores condições aos Servidores da Câmara Municipal de Arara nos festejos juninos, o vereador Professor Luizinho , autorizou pagamento de 1º parcela do 13º Salário, Segundo o presidente o pagamento acontecerá dia 21 onde também será pago o mês de junho.

No Intuito de melhores condições aos Servidores da Câmara Municipal de Arara nos vestejos juninos, o  vereador Professor Luizinho , outorizou pagamento de 1º parcela do 13º Salário, Segundo o Presidente o Pagamento acontecerá dia 21 onde também será pago o mês de junho..