Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Realizará Audiência Pública de Saude

Câmara Realizará Audiência Pública de Saude

por Administrador publicado 05/05/2015 17h30, última modificação 05/05/2015 17h27

A Câmara Municipal de Arara realizará ao dia 22 de Maio, a partir das 08:00 Hr, Audiência Publica de Saúde.

A Audiência Pública de Saúde vem ressaltar a Transparência da nova gestão comandada pelo Presidente Professor Luizinho, onde serão debatidos os recursos público para saúde, orçamento e serviços de Saúde.

O Presidente ressalta, "A nossa gestão é marcada pela Transparência e abertura da Casa para o Povo, enfrentamos e enfrentaremos todos os desafios para uma Câmara Municipal Independente"