Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Dia Internacional das Mulheres

Dia Internacional das Mulheres

por Administrador publicado 02/03/2015 10h20, última modificação 02/03/2015 10h47
A Câmara Municipal de Arara realizará uma seção solene voltada em homenagem as mulheres, que atuam e atuaram na política municipal, e todas as Ararenses.
Dia Internacional das Mulheres

Convite Dia Internacional das Mulheres

A Câmara Municipal de Arara/PB, realizará ao dia 08 deste mês, a partir das 09Hrs, uma seção solene, em homenagens ao dia internacional da mulher.

Celebraremos todas as Ararenses, em especial as representantes politicas, que atuam e atuaram na política municipal.