Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Dia Internacional das Mulheres

Dia Internacional das Mulheres

por Administrador publicado 11/03/2015 10h25, última modificação 11/03/2015 10h25
Sessão Solene em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher

A Câmara Municipal de Arara, realizou no ultimo domingo (08/03), uma sessão solene em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher, onde que foi homenageadas todas as Mulheres ararenses, em especial todas as que participaram da política municipal.