Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nona Sessão Ordinária do Segundo Período Regimental | Em 28 de Outubro de 2015

Nona Sessão Ordinária do Segundo Período Regimental | Em 28 de Outubro de 2015

por Administrador publicado 06/11/2015 11h56, última modificação 06/11/2015 11h56

PAUTA

28 de Outubro de 2015

SESSÃO ORDINÁRIA

(Sujeita a Alterações)

REQUERIMENTO Nº 51/2015

QUE SEJA CONVOCADA À SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, COM A FINALIDADE DE PRESTAR ESCLARECIMENTOS A ESTÁ CASA LEGISLATIVA, EM SESSÃO ORDINÁRIA, SOBRE SUPOSTAS IRREGULARIDADES OCORRIDAS EM PROGRAMAS FEDERAIS E NA APLICAÇÃO DE RECURSOS DO FUNDEB, DA REFERIDA SECRETARIA.

AUTOR: EDNALDO FERNANDES DE ALMEIDA

REQUERIMENTO Nº 52/2015

QUE SEJA CONVOCADA À PRESIDENTA DO INSTITUTO MUNICIPAL DE PREVIDÊNCIA DE ARARA, SENHORA EDILENI ALVES DE SOUZA, COM A FINALIDADE DE PRESTAR ESCLARECIMENTOS A ESTÁ CASA LEGISLATIVA, EM SESSÃO ORDINÁRIA, SOBRE A SITUAÇÃO FINANCEIRA DO INSTITUTO.

AUTOR: EDNALDO FERNANDES DE ALMEIDA

PROJETOS DE LEI DO EXECUTIVO

PROJETO DE LEI 017/2015

ALTERA OS DISPOSITIVOS DA LEI N° 004, DE 08 DE ABRIL DE 2013 QUE "DISPÕE SOBRE O REPARCELAMENTO E PARCELAMENTO DE DÉBITOS DO MUNICÍPIO DE ARARA, ESTADO DA PARAÍBA COM SEU REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL - RPPS."

PROJETO DE LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL

ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE ARARA, PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2016, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.