Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Prefeito de Arara explica obra

Prefeito de Arara explica obra

por Administrador publicado 02/03/2015 13h55, última modificação 02/03/2015 14h00
CONSTRUÇÃO DE UMA UNIDADE ESCOLAR COM 04(QUATRO) SALAS DE AULA
O prefeito de Arara Eraldo Fernandes, explicou o fato citado pelo vereador Naldo do PT que falou em seu facebook que a construção da nova unidade escolar seria dinheiro jogado no rio, o motivo é que o local onde a referida unidade escolar fica próxima a um rio que separa a cidade de Arara ao sito Pia de Solânea.
Na pagina oficial do prefeito Eraldo no facebook ele explicou os detalhes do projeto.

Confira a abaixo:
Conseguimos através do Pacto Pelo Desenvolvimento Social, recursos no valor de 560.635,79 para CONSTRUÇÃO DE UMA UNIDADE ESCOLAR COM 04(QUATRO) SALAS DE AULA.
Diferente do exposto em outras páginas foi feito um estudo geográfico que comprovou que a construção da escola não será em Local de assoreamento do Rio, e através de estudos feitos, provaram quem em outras cheias, o Rio nunca chegou ao nivelamento da escola.