Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Quinta Sessão Ordinária | 23 de Setembro de 2015

Quinta Sessão Ordinária | 23 de Setembro de 2015

por Administrador publicado 08/10/2015 10h18, última modificação 08/10/2015 10h18

PAUTA

23 de Setembro de 2015

SESSÃO ORDINÁRIA

REQUERIMENTO Nº 39/2015

QUE O CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, REFORME O CALÇADÃO DA RUA GAMA ROSA.

REQUERIMENTO Nº 40/2015

QUE O CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, REDUZA O SEU PRÓPRIO SALÁRIO, DOS SECRETÁRIOS, DIRETORES E COORDENADORES MUNICIPAIS, TENDO EM VISTA A CRISE QUE O MUNICÍPIO E O PAÍS SE ENCONTRAM. SEGUINDO O EXEMPLO DO ESTADO DA PARAÍBA, PREFEITURA DE CAMPINA GRANDE E PREFEITURA DE PATOS.

AUTOR: LUIZ SILVA DOS SANTOS

PODENDO SER ALTERADO PELA EMENDA MOFICATIVA Nº 01, AO REQUERIMENTO Nº 40/2015.

QUE O CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, REDUZA O SEU PRÓPRIO SALÁRIO, DA VICE-PREFEITA, DOS SECRETÁRIOS, E QUE TAMBÉM O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ARARA/PB EM FORMA DE ACORDO REDUZA DOS RESPECTIVOS VEREADORES, TENDO EM VISTA A CRISE QUE O MUNICÍPIO E O PAÍS SE ENCONTRAM.           SEGUINDO O EXEMPLO DO ESTADO DA PARAÍBA, PREFEITURA DE CAMPINA GRANDE E PREFEITURA DE PATOS.

AUTOR: ANTÔNIO ERNESTO DOS SANTOS

REQUERIMENTO Nº 41/2015

QUE O CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, REDUZA O NÚMERO DE CARGOS COMISSIONADOS, TENDO EM VISTA A CRISE QUE O MUNICÍPIO E O PAÍS SE ENCONTRAM.

AUTOR: EDNALDO FERNANDES DE ALMEIDA

REQUERIMENTO Nº 42/2015

QUE O CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, CORTE AS GRATIFICAÇÕES SEM PROVIMENTO LEGAL, TENDO EM VISTA A CRISE QUE O MUNICÍPIO E O PAÍS SE ENCONTRAM.

AUTOR: EDNALDO FERNANDES DE ALMEIDA

REQUERIMENTO Nº 43/2015

QUE SEJAM ANALISADOS E AUDITADOS OS CONVÊNIOS E CONTRATOS DE REPASSE ENTRE A FUNASA E A PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARA EM ESPECIAL OS CONVÊNIO SIAFI N° 643624, 644666, 668807.

PODER LEGISLATIVO:

PROJETO DE LEI 006/2015

FICA INSTITUÍDA A "COMENDA PADRE IBIAPINA" E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PROJETO DE RESOLUÇÃO 01/2015

INSTITUI O JORNAL OFICIAL DO PODER LEGISLATIVO DE ARARA, PB, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.