Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sétima Sessão Ordinária | 07 de Outubro de 2015

Sétima Sessão Ordinária | 07 de Outubro de 2015

por Administrador publicado 08/10/2015 10h32, última modificação 08/10/2015 10h32

PAUTA

07 de Outubro de 2015

SESSÃO ORDINÁRIA

REQUERIMENTO Nº 47/2015

QUE O CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, SOLICITE DA OPERADORA DE TELEFONIA E INTERNET OI, MELHORIAS NO SERVIÇO DE ATENDIMENTO DE INTERNET, TENDO EM VISTA QUE A DISPONIBILIDADE DO SERVIÇO SÓ ATENDE APENAS A VELOCIDADE 1 MB POR LOCALIDADE, POR CONSEGUINTE QUE SEJA AMPLIADO A VELOCIDADE.

AUTOR: JOSÉ ERENILDO OLIVEIRA DA COSTA

REQUERIMENTO Nº 48/2015

QUE O CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, ENCAMINHE A ESTA CASA LEGISLATIVA, OS PROJETOS E PLANILHAS REFERENTES ÀS SEGUINTES REFORMAS:

•           POSTO DE SAÚDE SILVIA DE ALBUQUERQUE, QUE FUNCIONA O PSF II.

•           ESCOLA MARIA JOSÉ ALBUQUERQUE, SITUADA NA RUA MANOEL FIRMINO DE MEDEIROS.

AUTOR: EDNALDO FERNANDES DE ALMEIDA

REQUERIMENTO Nº 49/2015

QUE O CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, SOLICITE DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO HUMANO DO ESTADO DA PARAÍBA, A ATUAÇÃO DO PROGRAMA CIDADÃO QUE EMITE DE FORMA GRATUITA DOCUMENTAÇÃO PESSOAL.

AUTOR: EDNALDO FERNANDES DE ALMEIDA

PROJETO DE RESOLUÇÃO 02/2015

CRIA COMISSÃO ESPECIAL PARA A REFORMA DO REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL, INSTITUÍDO PELA RESOLUÇÃO Nº 001/1995.

AUTOR: LUIZ SILVA DOS SANTOS