Câmara recebe Padre Josephus Floren, na primeira Sessão Solene do ano legislativo.

por adm última modificação 03/08/2023 13h33
Em uma sessão marcada pela presença massiva de toda a comunidade ararense, o pároco apresentou o seu novo livro "Um passeio por Santa Fé do Ibiapina".

A Casa Josué Alves da Cruz recebeu na noite de ontem (02), o Padre Josephus Floren, que apresentou na oportunidade, o seu mais novo livro, "Um passeio por Santa Fé do Ibiapina",

Com a presença do Prefeito Constitucional de Arara/PB, José Ailton, do Vice-Prefeito Luiz Silva, Vereadores, Secretários e colaboradores da casa. Além da população que marcou presença de forma massiva. O pároco expos suma obra literária rica de histórias e memórias do distrito de Santa Fé, localizado ao lado de Arara, bem como, do legado deixado pelo Padre Mestre Ibiapina.

Ao final da Sessão Solene, o Prefeito José Ailton realizou a distribuição gratuita de exemplares para toda população, que aproveitou da oportunidade para receber autógrafos do escritor.

Foi uma noite de elevação da fé popular, através de um passeio pela história de nosso povo e de nossa gente!