Governador da Paraíba visita a cidade de Arara

por adm última modificação 24/06/2021 18h31
Governador João Azevedo recebeu pessoalmente ofício que solicita a religação da adutora de Solânea para diminuir o problema hídrico da cidade de Arara.

No início da tarde desta quinta-feira 24 de Junho de 2021 o Governador da Paraíba, João Azevedo, foi recepcionado em breve visita à nossa cidade. Na oportunidade o prefeito e vereadores, representando o povo ararense, reivindicaram o compromisso do Governo do Estado para ajudar diminuir o problema hídrico do nosso município, foi entregue pessoalmente ao Governador um ofício solicitando que a cidade de Arara possa receber água da adutora de Solânea, assim diminuindo o vazio das torneiras da população Ararense.
O Governador se demonstrou interessado em solucionar o problema, todos aguardam ansiosos e atentos para que este apelo seja atendido o mais rápido possível.