Professor de Arara representa Paraíba em evento de Ciências e Tecnologia em São Paulo

por adm última modificação 26/07/2023 15h00
Apenas 40 professores foram selecionados em todos o Brasil para a ESPEM 2023.

Foto: Arquivo Pessoal - Professor Michell Zacarias

O Professor de Química de Arara, Michell Zacarias, foi selecionado para representar a Paraíba na 5ª edição da Escola Sírius para professores do Ensino Médio (ESPEM), realizado em Campinas, município de São Paulo.

Professor Michell Zacarias

No total, 40 professores foram selecionados para participar de uma vasta programação com palestras, aulas expositivas e visitas em laboratórios. Além de conhecer a fundo tudo que vem sendo produzido na pesquisa científica no Brasil e no Mundo, neste que é um dos maiores e mais modernos centros de tecnologia da América Latina.

A ESPEM (Escola Sírius) é uma realização do CNPEM (Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais), financiada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), em parceria com a Sociedade Brasileira de Física (SBF).

Professor Michell Zacarias

A próxima edição será realizada em janeiro de 2024 e recebe inscrições de professores de Física, Química e Biologia das redes municipal, estadual, federal ou privada de todo País.

• • •

ASCOM | CMA